Friday, April 30, 2010

Ponteiros.

Quando você chega, eu conto o tempo no meu relógio.
E o conto bem devagarinho para te aproveitar mais.

Queria poder controlar o tempo
Pois quando você chega ele voa,
Voa como um passarinho.

Quando você vai embora, eu conto o tempo no meu relógio.
E o conto bem rapidinho para te suspirar menos.

Queria poder controlar o tempo
Pois quando você vai embora ele pára
Pára como uma fotografia.

Um, dois, três
Os ponteiros do relógio
Quatro, cinco, seis
Me consomem por completo.

2 Comments:

Blogger Juliana Vielmond said...

Esse "Pára como uma fotografia" é uma merda.

Tenho que mudar isso.

5:22 AM  
Blogger Juliana Vielmond said...

na verdade, tentei escrever isso para crianças... mas ficou uma merda. eeee.

8:56 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home